13 DE setembro DE 2017
4 principais estratégias de marketing para consultório odontológico
O marketing entrega um grande leque de ferramentas, estratégias e técnicas para que empresas possam prosperar em diversos mercados. Desde a criação de uma marca até a escolha de um ponto de...
12 DE setembro DE 2017
Tempo é dinheiro! Como aumentar o lucro no consultório odontológico?
Ao abrir um consultório odontológico, é comum a familiaridade dos profissionais de odontologia com o atendimento ao cliente, no entanto, para a consolidação da saúde financeira da sua empresa,...
11 DE setembro DE 2017
Acompanhando as metas da clínica: 3 dicas para não errar!
Acompanhar metas de uma clínica exige conhecimentos administrativos, engajamento da equipe e monitoramento constante dos principais indicadores, para garantir produtividade. Nesse sentido, é...
11 DE setembro DE 2017
4 boas práticas para fidelizar seu paciente!
Atrair um paciente é um trabalho que exige diversos fatores, como boas estratégias de marketing digital, investimento em tecnologia, um bom atendimento, entre outros. Essa é uma etapa fundamental...
6 DE setembro DE 2017
Controle financeiro da sua clínica: como não deixar passar erros?
De nada adianta ter um consultório com equipamentos diferenciados, profissionais altamente capacitados e uma infraestrutura impecável, entretanto pecar na esfera financeira. Afinal, a falta de um...
5 DE setembro DE 2017
Entenda como utilizar o marketing de relacionamento com seus pacientes
Hoje, ter pacientes fiéis é um dos maiores objetivos de uma clínica. A recorrência dos pacientes faz com que ela lucre mais investindo cada vez menos e, por isso, é tão importante. O...
25 DE agosto DE 2017
Softwares Odontológicos: quanto valem e como funcionam?
Se você acompanha as novidades na área da saúde, com certeza já deve ter ouvido falar sobre os softwares odontológicos, certo? Em um cenário que exige o cumprimento de uma infinidade de...
25 DE agosto DE 2017
Como definir o público-alvo para o meu negócio?
Quem não é da área de comunicação costuma ter dificuldade na hora de desenvolver o marketing do seu negócio. Uma das etapas mais importantes de um bom planejamento é definir público-alvo da...
Preencha o formulário abaixo para que um de nossos consultores entre em contato.